Anthony Hopkins admite ter traído sua segunda esposa e diz esperar que ‘ela também tenha tido um amante’: ‘Ela merecia coisa melhor’
Anthony Hopkins reflete sobre relacionamentos passados e erros matrimoniais em seu novo livro de memórias.
Em seu livro “We Did OK, Kid”, lançado na terça-feira, 4 de novembro, o vencedor do Oscar, de 87 anos, fala abertamente sobre seus casos extraconjugais durante o casamento com a ex-esposa Jennifer Lynton.
“Ela fingia não ver nada do que eu fazia. Só anos depois ela soube das minhas infidelidades”, escreve Hopkins no livro.
“Não sei se ela também teve um amante. Espero que sim. Eu jamais a culparia por isso”, continuou. “Seria um consolo saber que ela encontrou alguma felicidade naqueles anos, apesar de mim. Foi triste porque ela merecia alguém melhor do que eu, de verdade. Ela trouxe uma mudança para a minha vida, e eu estraguei tudo. Assumo total responsabilidade por isso.”
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(729x0:731x2):format(webp)/anthony-hopkins-Stella-Arroyave-110425-ca1f5555eec14bef9e2d55dc29ac2b45.jpg)
Hopkins casou-se três vezes: primeiro com Petronella Barker, depois com Lynton e, atualmente, com Stella Arroyave, desde 2003.
Depois que Hopkins conheceu Lynton em dezembro de 1969, ela “ficou comigo por 20 anos”, escreve ele. “Eu não facilitei as coisas para ela. Ela pegou um tigre pelo rabo.”
No livro, Hopkins admite que estava um “desastre” quando se divorciou de Lynton: “Eu estava fugindo de negócios conturbados no cinema, de relacionamentos fracassados com mulheres, da minha falta de confiança e de uma insistência neurótica em me isolar.”
Em outro trecho de suas memórias, o ator de O Silêncio dos Inocentes se abre sobre os altos e baixos de sua carreira, sua recuperação do alcoolismo e o longo afastamento de sua filha Abigail, hoje com 57 anos, fruto de seu primeiro casamento.
A revista PEOPLE anunciou o lançamento das novas memórias de Hopkins em março. Na época, a editora Summit Books prometeu uma leitura “cativante” e “vulnerável”.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(484x0:486x2):format(webp)/Anthony-Hopkins-Book-We-Did-Ok-Kid-030325-395be0acd2834bba8f7c4fa44f768d58.jpg)
É um “olhar profundamente honesto sobre os momentos mais difíceis de sua vida pessoal”, acrescenta a sinopse. “Seu vício lhe custou o primeiro casamento, o relacionamento com seu único filho e quase a vida — esta última o impulsionando, em última análise, rumo à sobriedade, um compromisso que ele mantém há quase meio século.”
O livro de memórias de Hopkins, We Did OK, Kid, já está disponível em todas as livrarias.
Via: People



Publicar comentário