6 estrelas estilosas no evento beneficente do MoMA de 2025

Elle Fanning, Olivia Wilde e outras convidadas elegantes marcaram presença.
Os esforços da Chanel para promover mulheres no cinema são constantes. A maison francesa já realizou uma série de eventos este ano para apoiar talentos promissores da indústria, incluindo o Through Her Lens, seu programa anual de mentoria de três dias com a Tribeca Enterprises, bem como o almoço Academy Gold Fellowship for Women, em parceria com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Além de apoiar novos talentos, a Chanel também demonstra seu apoio a ícones de Hollywood. Após um jantar intimista em setembro para o lançamento do segundo livro de Sofia Coppola, Chanel Haute Couture, a marca apresentou o evento anual Museum of Modern Art (MoMA) Film Benefit na quarta-feira, 12 de novembro, uma homenagem à aclamada diretora.
Coppola estava em ótima companhia. Entre os homenageados anteriores da prestigiosa festa estão Guillermo del Toro, Cate Blanchett, Baz Luhrmann e outros grandes nomes do show business. Na 17ª celebração do MoMA, os colaboradores do cineasta (como Elle Fanning e Josh Hartnett) e seu irmão (Roman Coppola) fizeram breves discursos, e Elvis Costello encerrou a noite com uma apresentação.

Elle Fanning

Roman Coppola, Bill Murray, Sofia Coppola e Elvis Costello

Jason Schwartzman, Anna Sui, Thomas Mars e Josh Hartnett

Elvis Costello
Apesar de seu foco no cinema, nenhum evento da Chanel passa despercebido pelo mundo da moda. E embora todos tenham caprichado no visual, abaixo estão alguns dos convidados que estavam simplesmente chiques.
Elle Fanning
Diretamente da coleção Primavera/Verão 2026, também conhecida como a tão comentada estreia de Matthieu Blazy na Chanel, Elle Fanning usou uma blusa de mangas compridas cor de casca de ovo e uma saia midi com corte assimétrico, ambas cobertas de lantejoulas. Ela completou o look com scarpins holográficos de bico fino.

Lupita Nyong’o
Também da nova coleção de Blazy, Lupita Nyong’o usou um vestido preto de lã viscose que parecia uma camiseta larga na parte de cima com uma saia em camadas embutida. Assim como no desfile, ela usou um colar de metal branco em formato de flor e brincos combinando.


Olivia Wilde
Enquanto isso, a diretora Olivia Wilde optou por um visual minimalista (seu estilo característico) com um vestido preto tomara que caia, texturizado e drapeado. Para dar um toque de glamour, ela adicionou brincos longos de ombro e anéis grandes e marcantes.

Sofia Coppola
A estrela da noite manteve a elegância em um vestido de malha na altura do tornozelo, todo bordado com miçangas — da Chanel, é claro. Ela combinou com a filha, Romy Mars, que também usava um vestidinho preto, porém bem mais ousado, em viscose transparente. Assim como a mãe, a cantora também complementou o look com peças da grife de luxo, incluindo uma bolsa clássica com aba e sapatos bicolores.


Matteo Prandoni

Cindy Ord
Fala Chen
Com um visual arrojado, Fala Chen vestiu uma jaqueta de couro preta com zíper e uma saia longa combinando. Para completar o look, ela adicionou detalhes clássicos da Chanel, como a bolsa matelassada e o relógio Première Édition Originale, cujas pulseiras foram desenhadas à semelhança das icônicas correntes entrelaçadas das bolsas. Ela finalizou o visual com sapatos de salto bicolor e batom vermelho.

Rose Byrne
Para um visual aconchegante e descontraído, Rose Byrne usou um conjunto de três peças composto por blusa de seda, jaqueta e calça que lembravam um pijama. (Blake Lively causou sensação no ano passado com um conjunto Chanel semelhante, inspirado em roupas de ficar em casa, no tapete vermelho.)

Via: Bustle



Publicar comentário